Navegando por Membros da Banca Ivone Martins de Oliveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 16 de 16 < Anterior 
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)
2019-05-31Aspectos relacionais da criança com autismo em situação de brincadeiraARAUJO, F. Z.
2011-12-05Centro de atendimento educacional especializado e escola de educação infantil: o que dizem as crianças desse entrelugarPEREIRA, I. C. J.
2014-02-25A criança com síndrome de asperger na educação infantil: um estudo de casoGONRING, V. M.
2011-10-24O Curso de Pedagogia da UFES: um olhar de egressos sobre a perspectiva da educação inclusivaROCHA, V. O. A.
2012-04-05Educação em tempo integral no muynicípio de Vitória: a experiência do Brincarte.SANTOS, M. A. R. C.
2019-07-02Educação física, linguagem e inclusão: o hip hop como ferramenta de humanização e produção cultural de jovens e adultos com deficiência intelectual e autismoPESSOA, D. M.
2011-06-02O ensino de Matemática na Escola Pública: uma (inter)invenção pedagógica no 7º ano com o conceito de fraçãoSILVA, W. R.
2014-03-10Interfaces: educação especial & seguridade socialSILVA, A. M. C. S.
2012-09-28A percepção da criança com transtornos globais de desnvolvimento (autismo) sobre seu processo de inclusão em uma esola de Educação InfantilCORREIA, H. C.
2012-09-20Práticas de produção de texto numa turma de cinco anos da Educação Infantil.COSTA, M. C. M.
2014-08-20PRIMEIROS Anos da Carreira Docente: Diálogos Com Professoras iniciantes na Educação InfantilZUCOLOTTO, V. M.
2013-03-04Professores com deficiência no município de Vitória: vidas que compõem históriasSANTOS, C. R.
2013-09-30Sobre olharesANDRADE, P. G. R.
2015-08-06TECNOLOGIA Assistiva e Computacional: Contribuições para O atendimento Educacional Especializado e Desafios Na formação de ProfessoresCALDAS, W. K.
2013-02-26Tipo assim... ser aluno adolescente no IFES Campus Colatina: sentimentos e impressõesFERRARI, M. G.