Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Conjunto de itens:
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)
2014-09-12"O ENSINO DE ELETRODINÂMICA EM UMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: ANALISANDO OS DESDOBRAMENTOS SOBRE A APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES."SOUZA JUNIOR, D. R.
2014-07-29UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A ELABORAÇÃO E A UTILIZAÇÃO DE UMA MATERIAL INSTRUCIONAL BASEADO NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE UM TÓPICO DE MECÂNICA NO CONTEXTO RURALSILVA, C. V.
2014-08-21Experimentos e Experiências na Sala de Aula: Potencialidades Pedagógicas das Atividades Investigativas no Ensino de FísicaSILVA, A. A.
2017-12-21Uma proposta de abordagem para o ensino de cinemática relativística no ensino médio baseada em aprendizagem significativa de AusubelPoltronieri, Vinicio Merçon
2017-12-14O processo de implementação de uma sequência de ensino investigativa e o desenvolvimento de conceitos relacionados à hidrostática no ensino médioRodes, Giovane Pereira
2015-12-17O conceito de campo no eletromagnetismo : uma unidade de ensino potencialmente significativaRocha, Márcio Oliveira da
2015-12-18Utilização do Diagrama V em Atividades Experimentais de Física em Sala de Aula de Ensino MédioPrado, Ramon Teodoro do
2015-12-18Utilização do diagrama V em atividades experimentais de física em sala de aula de ensino médioPrado, Ramon Teodoro do
2014-09-25Propostas de utilização de sequências didáticas investigativas para o estudo do conceito de velocidade no ensino médioPereira, Whortton Vieira
2017-12-18As contribuições da articulação entre o ensino por investigação e o enfoque CTS para o desenvolvimento de conceitos de física moderna no ensino médioPedroso, Marcos Azevedo
Resultado 1-10 de 53.