Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/11613
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2020-10-08T20:53:09Z-
dc.date.available2020-10-08T20:53:09Z-
dc.identifier.isbn978-85-7772-344-7-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufes.br/handle/10/11613-
dc.publisherEdufespor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.titleAção profissional e inclusão: implicações nas práticas pedagógicas em educação físicapor
dc.typebookpor
dc.subject.udc796:37-
dc.subject.br-rjbnEducação física - Estudo e ensino-
dc.subject.br-rjbnProfessores de educação física - Formação-
dc.subject.br-rjbnPrática de ensino-
dc.subject.br-rjbnEducação permanente-
dcterms.abstractA obra mostra que aprender a reconhecer a si mesmo nas experiências de outros profissionais nos leva a descobrir que não se aprende apenas o que explicitamente se ensina. Apresenta estudos que estimulam a criação de contextos que reforçam a formação dos profissionais de Educação Física que ousam localizar as diferenças em seus fazeres pedagógicos. Se hoje buscamos caminhos para uma formação que respeite a diversidade, as ações na formação emergem como ponto crucial para uma mudança social, principalmente em um momento em que urge o respeito às identidades.por
dcterms.audienceEducação física - Estudo e ensinopor
dcterms.extent3 MBpor
dcterms.formattextpor
dcterms.issued2017-
dcterms.languageporpor
dc.subject.cnpqEducação físicapor
foaf.homepagewww.ufes.brpor
dc.contributor.organizerChicon, José Francisco-
dc.contributor.organizerRodrigues, Graciele Massoli-
dc.contributor.organizer-orcid0000-0003-1689-8604por
dc.contributor.organizer-orcid0000-0002-0275-0193por
bibo.pageStart7por
bibo.pageEnd249por
Aparece nas coleções:EDUFES - E-Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
digital_acao-profissional-e-inclusao.pdf3.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons