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dc.contributor.advisorPelissari, Anderson Soncini-
dc.contributor.authorLoriato, Hannah Nicchio-
dc.date.accessioned2017-07-04T13:46:26Z-
dc.date.available2017-07-04T13:46:26Z-
dc.date.issued2015-12-10-
dc.date.submitted2015-12-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufes.br/handle/10/6806-
dc.description.abstractThe purpose of this study is to identify which attributes are crucial for consumers in making buying decisions in establishments that sell street food. Thereunto, this study was based, in theory, in marketing and consumer behavior, in the buying decision attributes in the purchasing process, incustomer satisfaction, in outside food consumption and street food consumption. It is a study of both qualitative and quantitative nature. In the qualitative phase, an interview was conducted in depth with the representative of PMV, responsible for the administration and regulation of this square and semi-structured interviews with customers. Data was analyzed using content analysis. It was carried out one survey, applying 200 questionnaires, to survey data for quantitative phase . The analysis of this quantitative phase was carried out using Excel and SPSS, with the use of multivariate statistical techniques. The results indicated that the service offered is the construct considered crucial to the customers' buying decision. In addition, this study enables the spread of this research scope in the country and contributes to the entrepreneurs in the street food sector seeking strategies to keep themselves firmly in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPESpt_BR
dc.format.mediumtexten
dc.language.isoporen
dc.rightsufes restrict accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAlimentos de ruapt_BR
dc.subjectAlimentos de rua - Compraspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAtributos determinantes na decisão de compra e satisfação dos clientes : um estudo em estabelecimentos que comercializam street foodpt_BR
dc.typemasterThesisen
dc.subject.udc65pt_BR
dc.contributor.memberOliveira, Marcos Paulo Valadares de-
dc.contributor.memberCarneiro, Teresa Cristina Janes-
dc.contributor.memberMainardes, Emerson Wagner-
dc.description.resumoTeve-se como o objetivo deste estudo identificar quais atributos são determinantes para os consumidores na tomada de decisão de compra em estabelecimentos que comercializam street food (comida de rua). Para isso, este estudo fundamentou-se, em termos teóricos, no marketing e comportamento do consumidor, processo de decisão de compra, atributos no processo de compra, satisfação dos clientes, consumo alimentar fora de casa e consumo de comida de rua (street food). Trata-se de um estudo de natureza tanto qualitativa quanto quantitativa. Na fase qualitativa, foi realizada uma entrevista em profundidade com o representante da PMV, responsável pela administração e regulamentação da praça e entrevistas semiestruturadas com os clientes. Os dados obtidos foram analisados por meio da análise de conteúdo. Para o levantamento dos dados na fase quantitativa foi realizado uma survey, com a aplicação 200 questionários. A análise desta fase quantitativa foi realizada com a utilização do Excel e do SPSS, com emprego de técnicas de estatística multivariada. Os resultados indicaram que o serviço oferecido é o constructo considerado determinante para a decisão de compra dos clientes. Além disso, esta pesquisa propicia a ampliação desse escopo de pesquisas no país, bem como contribui para os empreendedores no setor de street food que buscam estratégias para manterem-se firmes no mercado.pt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
Appears in Collections:PPGADM - Dissertações de mestrado

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