Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7491
Título: O estudo do setor de gauge CPT-par do modelo padrão estendido acrescido de um potencial do tipo Higgs e a generalização supersimétrica do tensor KF.
Autor(es): LOUZADA, H. L. C.
Orientador: BELICH JUNIOR, H.
Palavras-chave: Supersimetria
Violação da Simetria de Lorentz
TQC
Data do documento: 10-Set-2014
Editor: Universidade Federal do Espírito Santo
Citação: LOUZADA, H. L. C., O estudo do setor de gauge CPT-par do modelo padrão estendido acrescido de um potencial do tipo Higgs e a generalização supersimétrica do tensor KF.
Resumo: O setor de gauge CPT-par do Modelo Padrão Estendido acrescido de um potencial do tipo Higgs e estudado, condições sobre (a decomposição utilizada) o tensor violador da simetria de Lorentz são impostas para que este modelo seja uma teoria quântica de campos consistente e soluções do tipo vórtice são investigadas. É feita uma generalização supersimétrica da decomposição (do tensor violador da simetria de Lorentz) utilizada, promovendo a decomposição usual, de um mero ansatz, a um caso particular de uma generalização deduzida por meio de argumentos de supersimetria.
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7491
Aparece nas coleções:PPGFIS - Teses de doutorado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tese_8253_Tese Final Hugo Leonardo C. Louzada.pdf523.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.