Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7554
Title: O uso da Plataforma Adaptativa Khan Academy no Ensino de Matemática e o Impacto nas Avaliações
metadata.dcterms.creator: MOGNHOL, T. D.
metadata.dcterms.issued: 24-Jun-2015
Publisher: Universidade Federal do Espírito Santo
metadata.dcterms.abstract: Este trabalho relata a experi^encia do uso da plataforma adaptativa Khan Academy, disponvel gratuitamente em https://pt.khanacademy.org/, com turmas do 1o ano do Curso Tecnico em Agroindustria Integrado ao Ensino Medio do Instituto Federal de Educac~ao, Ci^encia e Tecnologia do Esprito Santo - IFES Campus Venda Nova do Imigrante. Durante o primeiro semestre letivo utilizamos a metodologia tradicional de ensino; no segundo semestre optamos por avaliar os alunos de acordo com os resultados obtidos na plataforma. Por -m, avaliamos os principais benefcios e diferencas. Palavras chave: Ensino de matematica. Tecnologia no ensino. Plataforma adaptativa. Khan Academy.
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7554
Appears in Collections:PROFMAT - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tese_9187_Versão_final_Dissertação_Tiago_07_2015.pdf6.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.