Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7554
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBAYER, V. A. S.
dc.date.accessioned2018-08-01T22:32:51Z-
dc.date.available2018-08-01
dc.date.available2018-08-01T22:32:51Z-
dc.identifier.citationMOGNHOL, T. D., O uso da Plataforma Adaptativa Khan Academy no Ensino de Matemática e o Impacto nas Avaliaçõespor
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufes.br/handle/10/7554-
dc.publisherUniversidade Federal do Espírito Santopor
dc.titleO uso da Plataforma Adaptativa Khan Academy no Ensino de Matemática e o Impacto nas Avaliaçõespor
dc.typemasterThesisen
dc.contributor.memberMoacir Rosado Filho
dc.contributor.memberGUIMARAES, A. G.
dcterms.abstractEste trabalho relata a experi^encia do uso da plataforma adaptativa Khan Academy, disponvel gratuitamente em https://pt.khanacademy.org/, com turmas do 1o ano do Curso Tecnico em Agroindustria Integrado ao Ensino Medio do Instituto Federal de Educac~ao, Ci^encia e Tecnologia do Esprito Santo - IFES Campus Venda Nova do Imigrante. Durante o primeiro semestre letivo utilizamos a metodologia tradicional de ensino; no segundo semestre optamos por avaliar os alunos de acordo com os resultados obtidos na plataforma. Por -m, avaliamos os principais benefcios e diferencas. Palavras chave: Ensino de matematica. Tecnologia no ensino. Plataforma adaptativa. Khan Academy.por
dcterms.creatorMOGNHOL, T. D.
dcterms.formatapplication/pdfpor
dcterms.issued2015-06-24
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacionalpor
dc.publisher.initialsUFESpor
dc.publisher.courseMestrado em Matemática em Rede Nacionalpor
Appears in Collections:PROFMAT - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tese_9187_Versão_final_Dissertação_Tiago_07_2015.pdf6.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.