Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/11971
Título: Comunicação e produção de sentido
Data do documento: 2020
Editor: Edufes
MC&G
Resumo: Esta coletânea de investigações pode ser vista através da modalidade dos produtos estudados (jornalismo, publicidade, audiovisual), ou então, podemos organizá-la a partir de diferentes patamares de estudo dos processos de mediatização pela qual passa nossa sociedade contemporânea através das mudanças (1) nas instituições, (2) nos próprios meios de comunicação e (3) ao nível dos indivíduos (self). Nestas três categorias de mudanças e de análises, podemos ver pulsar, de um lado, a comunicação com suas diversas lógicas e, de outro, a produção de sentido marcada pela semiosis social, histórica e infinita.
Descrição: Coleção Pesquisa UFES; 9
ISBN 978-65-88077-00-9 (coleção)
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/11971
ISBN: 978-65-88077-43-6
Aparece nas coleções:EDUFES - E-Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
LIVRO_09_Comunicacao_e_producao_de_sentido_colecao_pesquisa_ufes_ebook_final_MENU.pdf11.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons