Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/624
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2011-03-15T14:32:16Z-
dc.date.available2011-03-15T14:32:16Z-
dc.identifier.citationANDRÉ, Marli et al. Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educ. Soc., Campinas, v. 20, n. 68, p. 301-309, dez. 1999. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/es/v20n68/a15v2068.pdf>. Acesso em: 15 mar. 2011.por
dc.identifier.issn0101-7330-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufes.br/handle/10/624-
dc.descriptionEste trabalho faz parte do convênio Anped/Pnud, que teve a intermediação do Inep.por
dc.rightsopen accessen
dc.titleEstado da arte da formação de professores no Brasilpor
dc.typearticleen
dc.identifier.doi10.1590/S0101-73301999000300015-
dcterms.abstractO presente trabalho busca fazer uma síntese integrativa do conhecimento sobre o tema da formação do professor, com base na análise das dissertações e teses defendidas nos programas de pós-graduação em educação do país, de 1990 a 1996, dos artigos publicados em 10 periódicos da área, no período 90-97, e das pesquisas apresentadas no Grupo de Trabalho Formação de Professores da Anped, no período de 92 a 98.por
dcterms.abstractABSTRACT This paper tries to synthesize knowledge on teacher education, taking into account the 284 dissertations and doctoral thesis completed from 1990 to 1996; 115 articles published in 10 educational periodicals, from 1990 to 1997; and 70 papers presented in the Annual meeting of Anped, from 1990 to 1998.eng
dcterms.creatorAndré, Marli Eliza Dalmazo Afonso de-
dcterms.creatorSimões, Regina Helena Silva-
dcterms.creatorCarvalho, Janete Magalhães-
dcterms.creatorBrzezinski, Iria-
dcterms.issued1999-12-
dcterms.languageporen
dcterms.subjectProfessores - Formaçãopor
dcterms.subjectEducação continuadapor
dcterms.subjectProfissionalização docentepor
Aparece nas coleções:DEPS - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a15v2068.pdf32.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons