Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Conjunto de itens:
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)
2017-12-14O processo de implementação de uma sequência de ensino investigativa e o desenvolvimento de conceitos relacionados à hidrostática no ensino médioRodes, Giovane Pereira
2015-12-17O conceito de campo no eletromagnetismo : uma unidade de ensino potencialmente significativaRocha, Márcio Oliveira da
2016-02-03Elaboração e aplicação de um material instrucional baseado na aprendizagem significativa sobre o efeito fotoelétrico para alunos do ensino médiom Significativa Sobre o Efeito Fotoelétrico para Alunos do Ensino MédioBenaquio, Wilson Carminatti
2019-02-14Feira de Ciências: uma proposição metodológica para articular teoria-prática utilizando o Diagrama VXavier, Lucas Antonio
2014-07-31Uma proposta de realização de uma feira científica de física em uma escola de ensino médioZandomenico, João Maurício
2018-01-19O impacto do uso de atividades investigativas na motivação em aprender físicaFarias, Timóteo Ricardo Campos de
2014-08-22Interações dialógicas em práticas investigativas na sala de aula : experiências de uma professora de física em (trans)formaçãoEllyan, Juliana Torres
2015-11-13O ensino de física na EJA : uma proposta com foco na utilização de atividades experimentais demonstrativas - um exemplo no estudo da hidrostáticaGama, Aline Costalonga
2014-05-23Uma intervenção educacional com enfoque no ensino por investigação : abordando as temáticas termodinâmica e ópticaAmbrózio, Rosa Maria
2015-08-31Interações discursivas em aulas de física do ensino médio para o ensino de energia : narrativas de um professor em formaçãoAlmeida, Julio Cesar Souza
Resultado 1-10 de 27.