Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace3.ufes.br/handle/10/4285
Título: Aprendizagem em movimento : uma plataforma para criação e uso de veículos de comunicação locativos
Autor(es): Pereira, Bernard Corrêa
Autor(es): Tavares, Orivaldo de Lira
Castro Junior, Alberto Nogueira
Menezes, Crediné Silva de
metadata.dcterms.subject: Informática na educação
Vias de comunicação
Serviços da Web
Arquiteturas pedagógicas
Aplicativos móveis
Serviços baseados em localização
Data do documento: 5-Jun-2015
Editor: Universidade Federal do Espírito Santo
Resumo: Arquiteturas Pedagógicas inovadoras exigem recursos computacionais flexíveis em sua configuração, de modo a permitirem fácil adaptação às atividades pedagógicas planejadas pelo educador. A Plataforma Aprendizagem em Movimento permite a modelagem, execução e monitoramento de Veículos de Comunicação baseados em Localização, e amplia o leque de possibilidades para o educador que busca novas formas de ensino, em especial no uso pedagógico em atividades de campos e aulas extra classe.
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/4285
Aparece nas coleções:PPGI - Dissertações de mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tese_8887_Ata 329º.pdf602 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
dissertacao_bernard_pereira.pdf3.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.