Ensino de Biologia em rede (PROFBIO) - Mestrado Profissional
URI Permanente desta comunidade
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Biologia em Rede Nacional
Centro: CEUNES
Telefone: (27) 3312 1563
URL do programa: http://biologia.saomateus.ufes.br/
Navegar
Navegando Ensino de Biologia em rede (PROFBIO) - Mestrado Profissional por Autor "Amado, Manuella Villar"
Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemA lagoa do Dinah Borges, Eunápolis, Bahia, como espaço não formal para o Ensino de Biologia(Universidade Federal do Espírito Santo, 2019-07-19) Silva, Anerleia Barbosa da; Barata, Diogina; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/2173274073008235; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/; Silva, Luiz Fernando Duboc da; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/7017253515050575; Amado, Manuella Villar; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/abstract
- ItemA REALIDADE LOCAL COMO INSTRUMENTO DE TRANSVERSALIDADE DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO(Universidade Federal do Espírito Santo, 2020-12-15) Pinto, Marisa Cristina; Teixeira, Marcos da Cunha; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/9783956535209540; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/; Corte, Viviana Borges; https://orcid.org/0000000254886578; http://lattes.cnpq.br/3694434981958328; Amado, Manuella Villar; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/The experience reported here was conceived in the relationship between the principles of critical environmental education and the teaching of biology in an investigative perspective. The present work proposed to involve the students of the first grade of
- ItemMISTÉRIO NO ECOSSISTEMA: O USO DE SEQUÊNCIAS INVESTIGATIVAS NO ENSINO DE ECOLOGIA(Universidade Federal do Espírito Santo, 2022-08-15) Lempke, Tamiris Kreitlow; Barata, Diogina; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/2173274073008235; https://orcid.org/0000000155703860; http://lattes.cnpq.br/; Amado, Manuella Villar; https://orcid.org/; http://lattes.cnpq.br/; Mancini, Karina Carvalho; https://orcid.org/0000000332750693; http://lattes.cnpq.br/4993110466694381abstract